Português “nos conhece” !!!

images (1)

Se vosseis resseberen um link chamado “Pornô Grátis” não abrão! É um viros que dizativa o coretor ortographico e fais agente iscrever tudu con erros. Eu ressebi mais felismenti eu naum abro pornografia. É coiza de Çatanais.
Avisein os amigos

Este cabide substitui a máquina de lavar roupas

O produto é capaz de desodorizar qualquer tipo de peça de roupa

São Paulo – Nem sempre uma peça de roupa precisa de uma lavagem completa, uma simples desodorização, por exemplo, é capaz de deixá-la pronta para ser usada novamente. E foi pensando exatamente nisso que a Panasonic criou um cabide capaz de eliminar qualquer mau cheiro das roupas.

Batizado de Deodorizing Hanger, o produto japonês funciona ligado à energia elétrica e leva até seis horas para retirar odores de mofo, suor e até fumaça de cigarro das peças.

O cabide foi desenvolvido a partir da tecnologia de nanopartículas que promovem a desodorização de qualquer tipo de tecido.

De acordo com a fabricante, o Deodorizing Hanger apenas desodoriza as roupas, mas não tira nenhum tipo de mancha ou sujeira.

No Japão, ele é vendido por 20.000 ienes (aproximadamente 600 reais) e é considerado uma ameaça às lavanderias do país.

Exame.com

Freddie Mercury será homenageado com avião estilizado por companhia aérea

Empresa Norwegian vai lançar a primeira aeronave em setembro, mês em que o cantor completaria 71 anos de idade.

Freddie Mercury será homenageado pela companhia aérea Norwegian  (Foto: Divulgação)

Freddie Mercury será homenageado pela companhia aérea Norwegian (Foto: Divulgação)

Segundo comunicado da companhia aérea, serão duas aeronaves estilizadas com a imagem do cantor em sua cauda. A primeira delas ganhará os céus em setembro, mês em que o cantor completaria 71 anos de idade. O vocalista da banda britânica de rock Queen morreu em 1991, aos 45 anos.

“Freddie Mercury inspirou gerações de fãs da música ao redor do mundo e é uma grande honra ter um dos mais incríveis cantores adornando nossa aeronave”, declarou o diretor-geral da empresa, Thomas Ramdahl.

G1