Mãe faz registros adoráveis de filhos gêmeos felizes com a chegada de irmãzinhas também gêmeas

     Ter um fotógrafo na família é quase sempre garantia de registros incríveis, ainda mais quando a profissional em questão é uma mãe coruja de crianças adoráveis. A norte-americana Juliet Cannici é a combinação perfeita disso tudo.

 

Mãe de Nico e Siena, um casal de gêmeos de três anos, e de Gia e Gemma, duas garotinhas também gêmeas que nasceram em janeiro de 2017, a fotógrafa decidiu eternizar a conexão entre os irmãos em um ensaio irresistivelmente fofo.

Juliet fez os cliques quando as caçulinhas tinham apenas 11 dias de vida e a foto mais encantadora, que mostra os mais velhos de mãos dadas enquanto abraçam as pequenas, foi feito de maneira completamente espontânea.

Nico e Siena imediatamente seguraram as mãos e enrolaram o braço livre no braço das irmãs“, contou Juliet em entrevista ao Huffington Post. “Os fiz sorrir ao pedir para ‘serem patetas’, o que eles decidiram há pouco tempo que é engraçado de dizer“.

Veja outras imagens e tente não se apaixonar:

58a2289c250000b54d0b8c6b

58a2289f280000c63a998a3f

58a2289d290000f616f26275

58a2289e25000034080b8c6e

58a2289e25000034080b8c6f

Todas as fotos © Juliet Cannici

Hypeness

Saiba Quais São os 5 aparelhos Que Gastam Energia Mesmo Desligados

 Você acha que, somente ao desligar os aparelhos domésticos, vai estar economizando energia, certo?

Errado!
Há alguns aparelhos que, mesmo desligados, continuam gastando energia, somente pelo fato de estarem na tomada. Então, o que fazer para evitar esse gasto extra na sua conta de luz no fim do mês? Vamos mostrar aqui os 5 aparelhos que são campeões em usar energia mesmo desligados. Atente-se, siga essas dicas e, no fim do mês e do ano todo, você vai ter conseguido poupar um bom dinheiro! Os valores de watts (W) a seguir são aproximados.

 1. Carregador sem o telefone
5 aparelhos que gastam energia mesmo desligados

1,2 W por dia

Quem diria que o carregador gasta energia mesmo sem estar com o aparelho conectado? Embora a quantidade seja mínima, retire-o imediatamente da tomada assim que carregar o seu telefone e você terá uma pequena economia no fim do mês.

2. Sintonizador de TV digital
5 aparelhos que gastam energia mesmo desligados

22 W por dia

Mesmo que você tenha desligado o sintonizador pelo controle remoto, ele vai continuar gastando energia. Para economizar, é preciso tirar da tomada. No fim do ano, você pode economizar o equivalente a até 40 reais de energia.

5 aparelhos que gastam energia mesmo desligados

24 W por dia

Simplesmente apertar o botão de desligar não significa que a TV foi totalmente desligada, pois a luzinha do stand by permanece acesa. Se você realmente quer desligar o aparelho por completo e economizar, pode retirar da tomada e economizar até 50 reais ao ano.

4. PCs e laptops
5 aparelhos que gastam energia mesmo desligados

96 W por dia

Mesmo que você tenha desligado o seu computador ou laptop e não os retirou da tomada, eles ainda vão consumir energia. Ao fazer isso você pode economizar até um pouco mais de 100 reais ao ano. Aliás, deixar esses aparelhos em stand by pode multiplicar o valor de W em até 1,5.

5. Aparelhos com relógio
5 aparelhos que gastam energia mesmo desligados

108 W por dia

Qualquer aparelho ou eletrodoméstico que tenha relógio digital gasta energia – e não é pouco. Ao desligá-los quando não estão em uso, você pode ter uma economia anual de aproximadamente 120 reais por ano.

TudoPorEmail